quarta-feira, 3 de junho de 2009

Airbus desaparecido: Dois piauienses, duas histórias

Texto :Jadson Osório (jadsonosorio@hotmail.com)


A catástrofe com o voo AF 447, da Air France, também afeta piauienses. O advogado Marcelo Parente, que tem familiares no Piauí, está entre as vítimas da queda da aeronave que desapareceu no último domingo (31) no oceano Atlântico. Marcelo Parente Gomes de Oliveira, 38 anos, era chefe de gabinete da Prefeitura do Rio de Janeiro e viajava a passeio com sua esposa, Marcelle Parente.
Do outro lado da história está marinheiro Zenilton Barbosa, também piauiense, que participa das buscas ao avião da Air France. Zenilton já está na Marinha há 19 anos e é especialista em eletrônica de aviação. O marinheiro foi designado para participar das buscas por conta de sua experiência em casos dessa natureza.
O Airbus da Air France partiu do Rio no domingo (31) em direção a Paris e desapareceu nas proximidades do arquipélago de São Pedro e São Paulo. O voo AF 447 levava 228 pessoas. Buscas encontraram materiais no Oceano Atlântico nesta terça (2). O ministro da Defesa, Nelson Jobim, disse que os destroços achados são do avião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário