quarta-feira, 3 de junho de 2009

Professor universitário é agredido por alunos

Professor tem hematomas por todo o corpo
Texto:Jadson Osório (jadsonosorio@hotmail.com)
Foto:Lameck Valentim (cedida)


O professor da UESPI de Oeiras, Reginaldo Brandão, foi espancado no estacionameto da universidade, na noite desta terça-feira (2). Os agressores são Nayron Saldanha Maia e Robert Saldanha Maia, acadêmicos do curso de Matemática.

O motivo do espancamento foi uma discussão do professor com a diretora regional de educação da cidade, Luzia Saldanha, mãe dos agressores. Reginaldo que também é professor da rede pública estadual se desentendeu com a diretora por questões de trabalho.

A diretora teria comentado sobre a discussão com os filhos, que ao chegarem à universidade passaram a sondar os horários do professor. No momento em que saia da universidade, Reginaldo foi agredido com socos, pontapés e chutes no rosto. “Me deram uma gravata e me jogaram no chão,se não fosse ajuda dos alunos não eles teriam me matado”, lamenta o professor.

Reginaldo foi encaminhado a um hospital da cidade onde fez exames e engessou o braço esquerdo. Além disso, o professor prestou queixa contra os agressores no distrito policial de Oeiras.


Dê sua opinião! O que você tem a dizer sobre o assunto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário