sábado, 27 de junho de 2009

Stefhany ganha ‘Crossfox’ no Caldeirão do Huck


Texto:Jadson Osório(jadsonosorio@hotmail.com)
Foto: site Caldeirão do Huck

Fenômeno de acessos na internet, Stefhany, se apresenta hoje (27) no programa Caldeirão do Huck da TV Globo. No programa que será exibido daqui a poucas horas, Stefhany ganha de presente seu próprio ‘crossfox’. A cantora de 17 anos é natural de Inhuma, no interior do Piauí ( a 238 km ao sul de Teresina) e popularizou-se depois que seus clipes que ganharam a rede e tornaram suas músicas conhecidas em todo o Brasil.

O jeito “stefhany” de fazer clipes deu a ela mídia. Nos videoclipes, gravados artesanalmente, ela aparece dançando no meio da rua, vestindo roupas chamativas e acompanhada por um grupo de meninas dançarinas. A produção dos clipes é feita pela mãe da cantora.

O grande sucesso da cantora piauiense deve-se ao hit “Eu sou Stefhany” (uma versão de 'A Thousand Miles', da americana Vanessa Carlton), motivo dos milhares de acessos no site Youtube. Além disso, cantoras conhecidas nacionalmente, como Preta Gil e Claudia Leite incluíram a “música do crossfox” em seus repertórios dando à cantora piauiense visibilidade nacional.

Veja o clipe de "Eu sou Stefhany":




Veja também:
Mais uma vez... Stefhany

Comente esta matéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário